Política da loja
Puxa vida! Sua compra não saiu como esperado? Tudo bem, vamos resolver!
Para trocas e devoluções, você tem 7 dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato e solicitar a troca/devolução, é só enviar um e-mail para: ola@eglence.com.br com o assunto ‘Troca/Devolução’, e no corpo do e-mail inserir o número do pedido e a descrição/justificativa da troca ou devolução.
Para que a troca/devolução seja aceita é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem uso, dobrada, com as etiquetas, tags e brindes em sua embalagem original, produtos com TAG VIOLADA, sinais de uso, avarias, manchas, odores, sinal de lavagem, não serão trocadas e serão retornadas ao remetente.
Após o recebimento do produto, pedimos o prazo mínimo de 5 dias úteis para análise e liberação da nova peça ou devolução do valor pago, se o produto estiver de acordo com as especificações exigidas. No caso da devolução do valor pago, em casos de compras pagas por pix, a devolução é feita em até 1 dia útil, compras pagas por cartão de crédito o valor do estorno deve aparecer em até 2 faturas, a depender da administradora do cartão do cliente.
Se ainda tiver dúvidas no processo de troca ou devolução é só procurar a gente que te ajudamos!
A política de devolução é válida somente para produtos comprados pelo site. Não é válida para produtos personalizados, brindes, produtos comprados em outras lojas ou em espaços físicos.